Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

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sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nokia Asha 303 - Indignaçao!

Normalmente não faço esse tipo de postagem mas fiquei tão indignada e irritada que resolvi postar!

Comprei um celular da Nokia Asha 303 em 08/06/2012 pelo site do Submarino,agora em outubro o aparelho simplesmente parou de funcionar, liguei então na Nokia solicitando um endereço da autorizada mais próximo da minha residência.
Levei o aparelho na autorizada indicada pela empresa, me entregaram um protocolo onde haviam observações informando o estado do aparelho na entrega para analise, no dia seguinte recebi uma ligação me pedido para ir retirar o celular. Me informaram que o aparelho estaria fora da garantia, porque o problema apresentado havia ocorrido por mal uso do aparelho (oxidação e entortamento da placa) e que o custo do conserto seria no valor de R$ 300,00, o que já é um absurdo porque paguei pelo aparelho o valor de R$ 399,00. Não entendi o motivo de “mal uso do aparelho” uma vez que ele não sofreu qualquer queda, ou qualquer outro tipo de problema.
Tentei entrar em contato diretamente com a Nokia questionando o resultado do atendimento da autorizada, ai sim fiquei surpresa, indignada e extremamente descontente, pois a Nokia simplesmente repetia como um mantra a frase que “o laudo do técnico era inquestionável.”(o técnico então e uma espécie de Deus onipotente e perfeito ou então um super herói com uma visão alem do alcance e que ainda consegue ver fatos passado!) pois para afirmar que houve mal uso ele deve ter como comprovar isso não é?
Indignada ainda, entrei na internet para verificar se outras pessoas já haviam passado por essa situação com a empresa em questão e descobri então que outras pessoas que compraram o mesmo aparelho, tiveram o mesmo problema (a tal oxidação) e receberam a mesma resposta da Nokia, o mantra sagrado da empresa (o laudo técnico é inquestionável).
Após o termino do atendimento fiquei me perguntando se nós os usuários, clientes, consumidores somos assim tão imbecis, incapacitados e não sabemos como se deve usar, manusear e conservar um bem que adquirimos com o nosso trabalho, com o nosso dinheiro!Porque foi exatamente assim que me pareceu na visão da dita Empresa!
Penso onde vamos chegar com esses atendimentos mecanizados, onde os atendentes simplesmente repetem um script estabelecido e não ouvem o que as pessoas dizem...
Desculpem o desabafo! Mas acima do valor material, esta o respeito com o consumidor, com a pessoa.

Abaixo o dito cujo aparelho que nao recomendo a compra a ninguem!
E que vocês podem observar que esta novo, sem riscos, arranhões ou qualquer coisa que justifique o entortamento de qualquer item dentro do aparelho.


sábado, 13 de outubro de 2012

O efeito sobra

"A sombra se esconde na vergonha, nos becos escuros, nas passagens secretas e nos sotãos fantasmagóricos de sua consciência. Ter um lado sombrio não é possuir uma falha, mas ser completo. O reino inconsciente parece tão perigoso quanto as profundezas do oceano, ambos são escuros e repletos de mostros invisíveis."


" Estamos todos vivendo com os destroços de ideais fracassadas que um dia pareceram soluções perfeitas."